Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Infecção – sangramento e odor

13.12.09, APF

Olá
Estou muito preocupada, em Janeiro deste mesmo ano, numa consulta de ginecologia a médica detecto uma ligeira ferida no útero e mandou-me fazer exames para lhe mostrar na próxima consulta que é em Janeiro de 2010, ate aqui tudo bem.
Algum tempo depois, ocupada com o meu trabalho, esqueci-me de comprar a pílula para começar o novo ciclo e só a pude começar a tomar no dia seguinte, e ate aqui continua tudo normal.
Em Julho/Agosto comecei a ter um ligeiro sangramento de 5 dias antes da pílula acabar, mas como eu pensava que era do meu esquecimento não liguei e continuei a tomar a pílula normalmente, depois veio o período com menos sangue, ate aqui nada de estranho.
No mês seguinte volto a acontecer o sangramento de 5 dias mas agora já tinha um tom esverdeado/acastanhado com algumas dores nos ovários e um odor insuportável, continuei a tomar a pílula ate ao fim, depois veio o período novamente com menos sangue.
Comecei a ficar preocupada e no dia 22 de Outubro deste ano dirigi-me as urgências no centro de saúde e contei a minha médica de família o que me tem andado a acontecer, e ela mando-me fazer uma ecografia normal da qual o resultado dizia que estava tudo bem, mas a situação mantinha-se.
Recentemente num acto sexual com o meu namorado, eu sangrei mas não senti dor, não sei o que se passo!
Não sei se este sangramento de 5 dias é origem da tal ferida ou se realmente é só causado pelo meu esquecimento de não ter tomado a pílula no dia correcto!
Não sinto mais nada de diferente no meu corpo, só este sangramento de odor insuportável!
O que se passara com o meu organismo? Não sei se me podem ajudar no meio desta confusão mas espero pelo menos que me possam tranquilizar visto que estou assustada e preocupada com esta ferida no útero e com este sangramento de odor insuportável.
Obrigada pela atenção
Cumprimentos
 

Boa tarde
A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece o seu contacto.
Lamentamos mas não nos é possível fazer qualquer tipo de análise, avaliação ou diagnóstico através de e-mail. Neste sentido, sugerimos que consulte com alguma brevidade o/a seu/sua médico/a ginecologista a fim de lhe referir os sintomas que se encontra a ter, pois é provável que esteja com uma infecção e seja necessário fazer tratamento.
Esperamos ter ajudado no esclarecimento da sua questão, se outras existirem poderá voltar a contactar-nos.
Cumprimentos
A Equipa

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.