Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Interacção Medicamentosa

01.04.10, APF

boa tarde.
gostaria de saber so o medicamento Sporanox( 4 comp. 100mg) interfere com a eficacia da pilula Valette. é que já li que, segundo o simposio terapeutico, este não interfere com a eficacia, mas no folheto do medicamento aconselha a usar protecção adicional em caso de toma... vou tomar este medicamento, e vou usar protecção adicional durante a toma, assim como no restante mês... mas caso haja algum contratempo( rompimento do preservativo), gostaria de ficar exclarecida relativamente à interacção.
obrigado mais uma vez pela vossa ajuda.
cumprimentos a toda a equipa.
voçes são fantasticos...

Cara A. F.,

A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece o seu contacto e a sua preferência.

Relativamente à informação que nos fornece no seu e-mail e verificando a interacção entre a pílula (Valette) com o medicamento “SPORANOX 100mg”, segundo o Simpósio Terapêutico, este medicamento não faz interacção com a sua pílula contraceptiva, o que não compromete a sua eficácia.

Esperamos ter esclarecido a sua questão, caso necessite ou fique ainda alguma dúvida não hesite em voltar a contactar-nos.
Cumprimentos
A Equipa

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.