Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Infecção Vaginal

10.01.10, APF

Boa noite.
Eu tenho um pouco de vergonha de falar destes assuntos mas no meu caso já o deveria ter feito a algum tempo.
Desde a um ano pra cá tenho a desenvolver várias infecções vaginais que nunca foram curadas em condições,.... e os medicos a que me dirijo parecem que tiraram o curso numa casa de fazer frangos. POis bem, fiz tratamentos, mudaram-me a pilula até porque uma das marcas que usei tiraram-me a vontade de fazer amor com o meu noivo. Agora, passadas algumas das infecções continuo sem a vontade e quando tentamos fazer doi-me tanto como se tivessem a espetar-me picos. Ja tentei ir a uma ginecologista mas fui mal tratada no hospital por ela e jurei pra nunca mais. Estou a ficar preocupada com a minha situação até porque só tenho 24 anos e sou muito nova pra ter estes tipos de problemas. Digo que são infecções porque tenho muitas comichões de vez em quando e o meu corrimento tão depressa é de uma cor como de outra. Que devo fazer?
Agradeço o seu tempo. 
 

Cara S.
A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece o seu contacto e deseja um bom ano.
Relativamente à  questão que nos coloca, e apesar das experiências negativas por que passou, aconselhamos que marque uma consulta da especialidade (ginecologista) de forma a poder ser observada. Pela sintomatologia que refere parece ser uma infecção vaginal, mas só o poderá confirmar mediante observação e orientação de exames/análises clínicos específicos.
Esperamos ter esclarecido a sua questão, caso necessite ou fique ainda com alguma dúvida não hesite em voltar a contactar-nos.
Cumprimentos
A Equipa
 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.