Consulta Ginecológica
Afinal já consegui ver, obrigada pela resposta. Mas se eu disser ao médico, ele não vai contar ao meus pais nem pôr no relatório da ecografia, pois não?
Cumprimentos,
A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece novamente o seu contacto.
Relativamente à sua questão, as consultas são confidenciais e tudo o que disser ao seu médico ele não irá transmitir a outras pessoas, isto porque existe um código de ética que o obriga a um sigilo profissional. Estas informações nunca são colocadas no relatório da ecografia, pois este não tem esse objectivo clínico.
É importante ter na sua ficha clínica as informações sobre a sua vida sexual assim como a toma de medicamentos, nomeadamente a pílula contraceptiva. Isto para que o médico possa fazer uma avaliação precisa da sua história de vida e clínica.
Esperamos ter esclarecido a sua questão, caso necessite ou fique ainda com alguma dúvida não hesite em voltar a contactar-nos.
Cumprimentos
A Equipa