Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Candidíase

05.02.10, APF

Boa tarde,  

Devido a uma cistite, vi-me forçada a tomar Furadantina.

E agora estou com sintomas de candidíase.

Ainda estou no começo do antibiótico, e não posso interrompê-lo.

Por isso, como faço para impedir o desenvolvimento da candidíase?

Obrigada pela resposta

 

Cara M. 

A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece o seu contacto. 

A candidíase vaginal é provocada por um fungo que se encontra no intestino e, existem alguns factores que podem provocar o seu aparecimento, como por exemplo, e tal como refere determinados medicamentos. Para impedir o desenvolvimento da candidiase deve administrar alguns medicamentos para o efeito, no entanto não podemos referir quais, pois não faz parte do âmbito do consultório a indicação e/ou a prescrição de medicamentos. Assim, aconselhamos que realize uma consulta médica e refira toda esta situação. 

Esperamos ter esclarecido a sua questão, caso necessite ou fique ainda com alguma dúvida não hesite em voltar a contactar-nos.

Cumprimentos 
A Equipa
 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.