Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Agradecimento

31.03.10, APF

Boa tarde a todos, Agradeço a vossa resposta. De facto, não houve relações sexuais - isso eu tenho a certeza. :) Estou é a aguardar que o período venha... Sinto hoje a barriga ainda mais inchada e parece que algumas dores, pode ser que esteja para breve... Como vos disse, caso não venha no decorrer desta semana, irei ao meu médico ginecologista. A infecção que tive foi devido ao uso contínuo (e, aparentemente excessivo) de pensos diários. Tenho a pele muito sensível mesmo... Bem, dar-vos-ei notícias! Obrigada, mais uma vez.

Cara R.

A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece novamente o seu contacto, a sua preferência e as suas palavras.

Sempre que necessite não hesite em voltar a contactar-nos.

Cumprimentos

A Equipa