Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Métodos Contraceptivos

15.04.10, APF

Bom dia a toda a equipa!
Há cerca de 2 dias que tenho vindo a registar o aparecimento de uma cor no meu pensinho diário...uma cor como que um amarelo torrado suave.
Ao urinar verifico que a cor também esta presente mas muito muito dispersa, dado que tenho o implante á cerca de mês e uma semana,
poderá ter ligação com este facto? A causa de uma possivel gravidez penso estar fora de questão, uma vez que apenas tive relações 25 dias
após colocação do implante, ou existe probabilidade de acontecer?
Será algum tipo de alergia? Não tenho ou apresento qualquer outro sintoma.
Obrigada,
S. S.

 

Cara S.,
A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece o seu contacto.
O implante contraceptivo é eficaz desde o dia em que é colocado portanto, as relações sexuais que teve 25 dias após a colocação do implante, foram protegidas. Desta forma fica excluída a hipótese de gravidez. Relativamente ao corrimento que apresenta não temos informação que possa ser um efeito secundário do facto de estar com o implante contraceptivo. Se entretanto apresentar mais sintomas deve consultar o/a seu/sua médico/a assistente.
Esperamos ter esclarecido a sua questão, caso necessite ou fique ainda com alguma dúvida não hesite em voltar a contactar-nos.
Cumprimentos
A Equipa

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.