Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Consultório de Planeamento Familiar

Este consultório tem como objectivo informar, ajudar e orientar os seus utilizadores na área da sexualidade e planeamento familiar.

Dor no seio

29.10.09, APF

Boa tarde:
Queria uma explicação: deixei de tomar a pílula de desde então dói-me o seio esquerdo e sinto o mamilo sensível. Já fiz o teste da gravidez e deu negativo.
Há algum  tempo também  me andava a doer e quando fui ao ginecologista falei nisso ele viu e não tenho caroços. Estou e pensar em ir ao hospital para ver o que se passa.
Tambem ja fui ao médico de familia e queixei-me e ele disse-me que é dor muscular, e tambem ja me disseram que é o sistema nervoso.
Haverá alguma pomada que possa espalhar no seio para passar a dor?
Obrigada.
 

Cara I.

A Equipa do Consultório de Planeamento Familiar agradece o seu contacto.
A sua questão não se enquadra no âmbito do Consultório, uma vez que não fazemos avaliações médicas e nem prescrevemos medicamentos.
Se já consultou o seu ginecologista e o seu médico de família e ambos os técnicos referiram que não tem qualquer problema, talvez deva começar a ficar mais calma e tranquila. Isto porque quanto mais ansiosa estiver, o seu sistema nervoso irá ficar alterado e é provável que mantenha a dor muscular.
No entanto, aconselhamos que consulte novamente o seu ginecologista e/ou o seu médico de família e lhe coloque estas questões e também refira as suas preocupações, isto porque poderá estar a ter tensão mamaria devido a algum sintoma de ansiedade e/ou stresse.  
Esperamos ter esclarecido a sua questão, caso necessite ou fique ainda com alguma dúvida não hesite em voltar a contactar-nos.
Cumprimentos
A Equipa

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.